Terapeuta Ana Paula Delgado

Terapeuta Ana Paula Delgado

Natural de São Paulo, capital, com forte sotaque italiano, costumo brincar, dizendo:

“Mi sô da Mooca, orra, meu!”

Praticamente, desde o berço, sempre tive curiosidade sobre como tudo funciona e quais as respostas para os mistérios que existem entre o Céu e a Terra.

Considero-me uma buscadora! Melhor dizendo, sempre me considerei uma buscadora, mas agora acho que me encontrei! 😉

Por que, naquela incansável busca do passado, encontrei em meados de junho de 2016 uma tal de “HQI”. Já havia estudado muitas coisas nesta vida (quiçá em outras, para os que acreditam em vidas passadas), já havia participado de inúmeros cursos, mas, até então, nunca ouvira falar nessa tal de HQI. O que era isso afinal?

Amante das pesquisas e dos estudos, lá fui eu “fuçar”.

Logo, rolou a paixão à primeira vista.  Foi como se eu tivesse finalmente me encontrado! Decidi:

“Quero isso pra mim! Não sei bem o que é ainda, mas sei que isso é meu, eu sou isso aí!”

E assim foi feito… Tão logo descobri o que era HQI, entrei em contato com o seu desenvolvedor, pesquisador, divulgador e professor Sérgio Roberto Ceccato Filho e fiquei sabendo que, em poucos dias, haveria uma palestra dele sobre o tema em Guarulhos, seguida de curso básico e curso de formação.

Eu não tive dúvidas e, mesmo sem saber ainda o “como”, já havia determinado que eu iria concluir todas essas etapas que fossem necessárias para que eu me formasse e parti decidida rumo à minha certificação de Terapeuta em Homeostase Quântica Informacional, com a mesma paixão, disciplina, entusiamo e bom humor com que pratico (quase) tudo em minha vida, rsrsrs.

Se você se identificou, fique à vontade para marcar seu horário para ser atendido(a) pela Terapeuta em HQI em formação, Ana Paula Delgado, aqui que vos fala (ou escreve, rs).

Entre em contato via e-mail (hqi@apdelgado.com.br) ou pelos celulares com WhatsApp 11 98167-7794 e 11 99992-9397, com minha Assessora Executiva, Lilian Andrade Hachiya.

Você também pode agendar o seu atendimento pelo Facebook.

Eu sou muito feliz por fazer parte do seu processo de autocura, autossuficiência e autossustentabilidade 😉

Um forte e fraterno abraço,

0 Comments